Futsal
No dia 19 de fevereiro teve lugar na nossa escola a 2ª jornada de futsal (iniciados masculinos).
No 1º jogo a nossa escola empatou com o Colégio D. José I a nove golos. Foi um jogo muito emotivo, com alternância no marcador como mostra  o resultado final...

 Por tudo o que se passou dentro das quatro linhas, qualquer uma das equipas podia ter saído vencedora.
No segundo jogo com a escola de Oliveirinha, no final do 3º período ( o jogo tem 4 períodos de 10 minutos ) estávamos  a vencer por 2 a 1, não conseguindo a nossa equipa aguentar a pressão feita pelo adversário e acabamos por perder 5 a 3. É de  lamentar a lesão do nosso jogador, Jonathan Almeida no último período de jogo, influenciando assim o rendimento da equipa uma vez que é um atleta muito concentrado e voluntarioso, respondendo de forma positiva às exigências da competição.
No outro jogo do grupo, Oliveirinha ganhou 10 a 3 ao Colégio, ficando assim em primeiro lugar no grupo.
A nossa escola alinhou com a seguinte equipa: 1ª parte – Ruben Nogueira; Jonathan Almeida; David Lopes; Gonçalo Andrade ( cap. ) e Romeu Maia. Na 2ª parte – Ruben Menino; Luís Felgueiras; Mauro; Vitor Ferro; Emanuel e ainda Guilherme e Henrique Gomes.
Parabéns ao vencedor, aos nossos alunos, equipa de arbitragem e público presente no pavilhão pela força que tentaram dar à equipa. Um agradecimento especial às alunas que estiveram na mesa da organização ( Jéssica Menino, Carla Ribeiro e Tatiana Ferreira ).