Início de ano letivo

Uma reunião geral de professores e um almoço ao ar livre, no parque da Balsa, marcaram, no dia 3 de setembro, o início de mais um ano letivo neste agrupamento.
A reunião geral de professores foi presidida pela Diretora Isabel Arribança e restantes membros da sua equipa: Sandra Fernandes (Subdiretora), António Fonseca (Adjunto da Diretora) e Jennifer Silva (Adjunta da Diretora)...

A Diretora do agrupamento aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas aos professores e para agradecer às equipas de trabalho que contribuíram para o arranque de mais um ano letivo. A diretora deu a conhecer as grandes linhas de orientação traçadas no contexto do Projeto Educativo, realçando as medidas pedagógicas que visam a melhoria dos resultados escolares. Foram também prestadas informações pertinentes, bem como apresentados os objetivos para o ano letivo que agora se inicia.
O dia continuou com um almoço ao ar livre, onde todos puderam confraternizar e apreciar as iguarias preparadas pelo pessoal docente e pela sempre disponível e simpática equipa de pessoal não docente. Da parte da tarde, seguiram-se as reuniões dos Departamentos Curriculares.