Esclarecimento

Na sequência da publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, de 26 de outubro, que vem determinar que os cidadãos não podem circular para fora do concelho de residência habitual, no período compreendido entre as 00:00h do dia 30 de outubro de 2020 e as 06:00h do dia 3 de novembro de 2020, divulga-se a seguinte orientação emanada pela Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares:

1- Nos termos da alínea a), do n.º 16, da referida RCM, a restrição de circulação, nesses dias, não se aplica ao “pessoal docente e não docente dos estabelecimentos escolares”;

2- Conforme a alínea g), do mesmo n.º 16, a restrição de circulação, nesses dias, também não se aplica a “menores e seus acompanhantes para estabelecimentos escolares, creches e atividades de tempos livres, bem como às deslocações de estudantes para instituições de ensino superior ou outros estabelecimentos escolares”.

Ainda assim, no caso de algum elemento da comunidade educativa ser abordado pelas forças de segurança pública poderá declarar que o motivo da deslocação é o trabalho/frequência da Escola.

TEAMS  

Aceda aqui o site!

 

  PAIS/EE 

Informamos que toda a informação relativa às Provas Finais de Ciclo está afixada no placard da escola sede do agrupamento.

 ANO LETIVO 2025/2026 

Consulte aqui o calendário escolar. 

INOVAR EE

Portal para utilização exclusiva dos encarregados de educação. Aceda aqui!

Para aceder:

Utilizador: nº do processo do aluno

Palavra. chave: número do cartão de cidadão + os 4 dígitos (tudo junto)

Consulte aqui o manual!

INOVAR DOCENTES
Portal para utilização exclusiva de pessoal docente. Aceda aqui!

PAA INOVAR  

Visite aqui o site!

Consulte AQUI as orientações de preenchimento!

BIBLIOTECA

Visite AQUI, o espaço reservado para a leitura, os nossos projetos, jogos didáticos e muito mais!

AVISO

- Consulte abaixo os documentos necessários para a candidatura à ação social escolar e transportes escolares.

Pré-Escolar e 1CEB

2º e 3º Ciclos

MATRÍCULAS

- Consulte AQUI os documentos necessários para a 1ª matrícula!

 

CONTACTOS 

 Rua do Forno, 3800-778 Eixo    Tel 234 920 220     E-mail geral: geral@aeeixo.pt

 

CALENDÁRIO ESCOLAR

Ano Letivo 2024/2025 - Consulte aqui o calendário!